+44(0) 1234 567 890 info@domainname.com

domingo, 1 de junho de 2014

O Fracasso!

09:25

Share it Please
tristeza.png (400×477)
Depois que entrei para o Centro fiz amizades com quase todos de lá.

Minha vida era de trabalhar (seg a sex), sábado procurar o Leonardo para saber de alguma atividade que eu poderia ajudar no terreiro, e no domingo, se tivesse sessão, participar ajudando no que poder principalmente tocando tambor. Isso mesmo?  Depois que entrei para o centro se tornei, em pouco tempo, uma espécie de segundo Ogã, (batedor de tambor, responsável pela evocação e invocação das entidades ou orixás, através do toque do atabaque ou da curimba).

No dia 15 de julho de 2012 houve uma gira de Exús, eu já estava bem acostumado mais lembro-me muito bem que já estava começando a questionar a maneira do trabalho e das entidades. Neste exato dia (era domingo). Acordei cedo para ir a um bairro aqui perto, conversar um assunto de negócio com meu ex-amigo Victor, Por conta disso, cheguei atrasadão no Centro, mais a sessão ainda não tinha sido iniciada.
Por volta das 14:37 a seção já tinha iniciada e eu fui falar com o Exú Tranca Ruas das Almas, que já estava em terra.
Chegando na frente do Exú, ele me disse: ÊH muleque! Tu entrou numa confusão grande. Né?
Eu respondi: --Não! Não aconteceu nada. (*Porque realmente não tinha acontecido absolutamente nada*)
Ele disse: Negócio que não aconteceu, porque EU te livrei...
____________________________________________
18 de Agosto de 2012: Coloquei, pela segunda vez, o baralho com o Leonardo, me disse diversas coisas que estão guardadas em mentes, uma delas foi que eu não preciso muito de Centro Espírita. 
____________________________________________
tristeza.png (415×337)31 de Outubro de 2012- Dia das Bruxas: Foi exatamente neste dia que eu fui demitido do meu serviço. Estou de aviso prévio de 1 mês (novembro inteiro). Vale lembrar que esse acontecimento eu já tinha sido avisado pelo Exú Tranca Ruas.
Eu queria sair do serviço para ser direcionado para algo melhor, e não ficar na mão. Realmente eu estava um pouco cansado do emprego que estava meio monótono, entretanto, pior passei sem este emprego monótono.
Lembro-me como se fosse hoje, eu e Pai Joaquim (incorporado no Leonardo), me dizendo que Iemanjá iria me dar uma oportunidade melhor e que eu deveria ascender uma vela ali naquela mata para Iemanjá... Iemanjá pode ter mandado a oportunidade que Pai João relatou (mais adiante), mais essa oportunidade ainda hoje está pendente e parece que não vai chegar!
____________________________________________
18 de Novembro de 2012: Às 14:26 (era domingo), Gira de Preto Velho: O Preto Velho Pai João me deu um passe, me abraçou e disse: Logo, logo receberás uma notícia boa que te deixará feliz.
____________________________________________
20 de Novembro de 2012: OPORTUNIDADE QUE IEMANJÁ TERIA ME DADO:
Saiu a listagem final (homologação) do concurso que tinha realizado ainda em 2012. O resultado foi divulgado pela bancada e pelo Diário Oficial da União, fiquei em 16 classificação para o cargo que me inscrevi. Éah, fiquei animado, pra mim era o maior sonho e agradeci Pai João com muito carinho.
Escrevo este diário hoje: 13:10 dia 01/06/2014, o concurso está suspenso pelo Tribunal de Contas, com irregularidades e pelo visto não vamos ser convocados.
____________________________________________
02 de Dezembro de 2012: Sr Tranca Ruas disse para mim que eu tenho que sugar sem pena e não ter dó.
Pra mim, o que ele quis dizer foi: Se alguém com ótimas condições financeiras se apaixonar por mim ou gostar etc... Eu deveria sugar sem pena e sem dó esta pessoa.
--ATÉ hoje (1-de junho 2014), não entendo o porque de ele ter dado tal declaração, pôs fiquei meio que voando com esse conselho dele, uma vez ele mesmo me disse que quem tem ele não precisa de maçonaria. Então quem tem ele não necessita de maçonaria, mais necessita de sair se aproveitando dos outros, sugando as coisas dos outros, se aproveitando da pessoa está apaixonado(a) por você?? #FicaAcontradição!
________________________________________
*No meu próximo relato vou escrever sobre a minha experiência com incorporação.____

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste Blog/Diário!
Ass: KaYo