+44(0) 1234 567 890 info@domainname.com

terça-feira, 27 de maio de 2014

Minha entrada para a Umbanda

15:13

Share it Please



3636517360_d552609a30.jpg (500×375)
Esta foto é apenas uma ilustração da loja de Umbanda,
entretanto eu tenho a imagem da entrada da loja do meu
ex-pai-de-santo, mais preferi não postar.
Hoje vou relatar sobre a minha entrada para a Religião Umbanda.

Na época trabalhava num tribunal, na limpeza. No dia 28  de abril de 2012 (sábado), fui avisado pelo meu tio que aqui perto de casa tinha sido aberta uma loja de artigos religiosos de Umbanda. E fui lá conferir no mesmo dia, já que eu ia no mercado resolvi passar lá na loja e comprar alguns Incensos, já que eu me espiritualizava em casa (da minha maneira, claro!).

Chegando na loja sou recebido pelo Leonardo (nome fictício), um jovem que tinha exatamente uns 27 anos, ele estava ao lado de sua mulher (Aleandra) *nome fictício* , que me atenderam muito bem.
Comprei os incensos e quando me retirei da loja fiz uma ultima pergunta:
--Vocês jogam cartas de tarot?
Leonardo respondeu: --Sim, jogamos!
Eu disse: Ahh ta! Qualquer coisa eu volto aqui...

Nisso, fui ao mercado fiz umas compras lá pra casa, e ao sair do marcado me veio aquele pensamento de voltar naquela loja e pedir que coloque as cartas de tarot pra mim, e foi o que fiz... Atendi meu subconsciente.

Cheguei lá e disse, queria uma consulta pelas cartas...
Leonardo disse: Ta bom! Deixa só eu arrumar ali atrás e já coloco pra você!
Eu disse: Tudo bem!

(10 minutos depois...)

Leonardo chega e diz: Pode entrar aqui!
Eu disse: Uhum...

Nas cartas ele conseguiu visualizar realmente muitas coisas do meu passado e presente...
Me descobriu médium e me adivinhou alguns sintomas que eu sentia que faria parte do mundo espiritual em minha volta. Naquele dia foi mágico! Foi o dia da notícia: "Você é médium". rsrs

Papo vai, papo vem, Leonardo me fala: --Temos um Centro de Umbanda, é um centro bem simples, se quiser pode visitar e quem sabe desenvolver a sua mediunidade lá...Se você se sentir bem, CLARO!

Eu perguntei o dia e horário de funcionamento. e ele me disse: Trabalhamos de 15 em 15 dias, aos domingos (ou seja: domingo sim, domingo não etc...), no horário de 13h. Eu topei e perguntei qual seria a data da proxima gira, e ele me relatou: Teve domingo dia 22, agora só terá nesse domingo que vem no outro, (que seria dia 6 de maio de 2012). Eu falei: Estarei lá!!!

Amigos, pense como esse dia demorou a chegar, faltavam exatamente 7 dias, mais parece que durou um mês, eu mal podia esperar para me ingressar a um centro de Umbanda e reviver novas experiências espirituais que não fossem tirar dinheiro do meu bolso e pagar cartomantes para fazer uma coisa que de nada adiantava...... ALÍ, eu estava iniciando meu pequeno aprofundamento que tive na religião Umbanda.

Trabalhei, trabalhei (seg a sexta) até que chegou no sábado 5 de maio de 2012, um dia antes da gira, fui novamente a loja de Leonardo confirmar se no dia seguinte (domingo dia 6 de maio 2012) iria mesmo acontecer a gira e como eu faria pra chegar no local e o que precisaria levar.

Leonardo me respondeu: Sim, vai haver a gira... Não precisa levar nada, só se você quiser, poderá levar  cachaças, fumos ou cigarros.. Tanto faz...
E completou dizendo: --Faz o seguinte, venha pra cá no domingo (a loja abria no domingo) ao meio dia que nós desceremos para o centro, eu, minha esposa e você. Os meninos lá do centro virão nos pegar aqui.

Eu confirmei, disse que estaria lá na hora marcada... Mal dormi com tanta ansiedade rsrsrs

Amanheceu, acordei as 7 da manhã... Com frio na barriga, e com pensamentos: O GRANDE DIA CHEGOU!!! Meu Deus!!! Devo ou não ir LÁ!
Mais tudo me indicava que sim, que deveria ir lá e que ao final eu ia gostar....

Quando deu 10h da manhã, fui tomar banho, depois me arrumar, depois sentei e assisti tv até umas 11:30, e fui para a loja de Leonardo, pôs, queria estar lá antes do horário ao qual me foi dado.

Cheguei na loja de umbanda de Leonardo e demorou muitooo para fechar...  Foram fechar quase umas 12:30 (por ai)...

Até que chega um rapaz moreno num carro Classic (preto), Chamava-se Francivaldo (nome fictício).
Ele veio buscar Leonardo e sua esposa para levar ao centro, e era com ele que íamos.

Leonardo fechou a loja... Eu, a esposa de Leonardo (Aleandra) entramos no carro, em seguida entrou Francivaldo e Leonardo que entraram por ultimo porque estavam baixando o portão da loja.

Francivaldo ligou o carro, deu a partida e descemos mais ou menos 10 quarteirões até chegarmos na porta do Centro, um lugar afastado e com um pouquinho de dificuldade para acesso.

((Estou na porta do Centro de Umbanda ao qual vou me ingressar... A partir de agora começa toda a História de meu envolvimento com o Centro de Umbanda, novas amizades e aquele sentimento de esperança e vitória por ter encontrado um lugar bom e certo pra mim)))

--Obs: Postarei somente amanhã cada detalhe da minha primeira Gira de Umbanda... Só posso adiantar que foi uma Gira de Pretos Velhos, mais ficará todo o relato para amanhã...

Boa Noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste Blog/Diário!
Ass: KaYo