+44(0) 1234 567 890 info@domainname.com

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meu Passado...

15:39

Share it Please
Amigos, criei este blog para compartilhar parte de minha vida e parte dos meus conhecimentos espirituais. Sou iniciante... Estou descobrindo novas coisas e acho interessante relatar aqui os meus conhecimentos sobre a espiritualidade.

Tenho 21 anos e meu passado não foi diferente de qualquer outra criança do Maranhão, que seja criado pelos avós e que passaram dificuldades financeiras, discórdias na família, falta de sorte etc.
Minha mãe me teve com seus 17 anos de idade, meu pai não quis me assumir e dizia não ser meu pai.

Entretanto, fui criado pelos meus avós, porque logo minha mãe se casou com um cara (pai do meu irmão)...

A vida não foi fácil, como ainda hoje não é tãão facil, mais acredito (como sempre acreditei) na realização dos meus sonhos e minha vontade. Eu era muito Católico e devoto de Santo Expedito, minha fé neles eram enorme.

Depois dos meus 14 anos, começei a sair para as festas com amigos, começei a beber e fumar cigarro (ainda hoje faço isso), e minha vida era aquela bagunça, vida incerta, eu estava como a música do Zeca Pagodinho (deixando a vida me levar).

Tive muitos amigos que hoje estão afastados de mim, porque a distância faz com que a amizade enfraqueça. Assim como o tempo cura, o tempo também desfaz algumas coisas e também afasta algumas pessoas da gente.

Em 2006, fui morar em Palmas no Tocantins com minha tia, marido dela, e suas filhas... Morei um ano lá no Tocantins e conheci muitas pessoas que hoje casaram e estão levando uma vida diferente daquela época.

As vezes a sensação que eu tenho é que as pessoas estão casando, se adiantando e eu solteiro. Nunca tive sorte no amor, as pessoas que eu amei nunca me amaram. Algumas pessoas me amaram mais eu nunca quis porque não sentia nada pelas mesmas.

Depois que fui embora do Tocantins, porque minha tia não tinha mais condições de me criar, voltei para o Maranhão, triste e chorando muito. Foi uma das piores dores que senti na minha vida, chorei dias e noites, sozinho.

Em 2007 iniciei minha vida em busca do espiritual, de algo que pudesse mudar minha vida pra melhor...
Fiz contato com um velho senhor que morava na minha cidade no maranhão e através dos Ensinamentos de São Cipriano eu me dediquei a magia, principalmente a Cabra Preta Milagrosa, que abriu os meus caminhos um pouco.

Passei de 2007 a 2009 me dedicando somente a isto, porque eu não estudava, só queria saber desta magia, de baladas... Reprovei a berça.

Em julho de 2009 fui passear em Brasília para ver minha mãe e chegando aqui recebi o convite para morar aqui com minha mãe e aceitei! Acredito que foi o começo de tudo.
Tive muitos altos e baixos em Brasília, tempos bons, tempos ruins, ganhos, perdas, ilusões etc...

Vivi a procurar emprego nos lugares e nada de encontrar, a sensação era de fracasso e tudo trancado.

Paguei o que tinha e o que não tinha para mães de santo fazerem coisas pra abrir meus caminhos, fui passado para trás tantas e tantas vezes.

Larguei um pouco isso, porque tudo era voltado a dinheiro. O máximo foi que consegui um emprego depois de ter largado, consegui em um tribunal, trabalhava de limpeza.

Mudei de cidade mais uma vez, e conheci um rapaz novo, que foi meu pai de santo durante (Maio de 2012 até Dezembro de 2013).

Me dediquei muito a casa e lá fiz amizades que lembro-me deles até hoje...

 No próximo post contarei grande parte da minha experiência com Umbanda ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste Blog/Diário!
Ass: KaYo